Uma agência do Banco do Brasil foi assaltada por homens fortemente armados, em Bacabal, a 240 km de São Luís (MA), após entrarem em confronto com a polícia os envolvidos incendiaram viaturas na noite do último domingo (25).

De acordo com informações da polícia, o crime ocorreu às 22h, e no momento da ação, os criminosos atacaram o quartel do 15º Batalhão da Polícia Militar e a Delegacia Regional de Polícia Civil.

Os homens bloquearam pontes com veículos e atearam fogo neles. Carretas também foram deixadas no meio de ruas da cidade e em trechos da BR-316, que corta a cidade.

Um caminhão foi deixado em frente à Delegacia Regional de Polícia Civil, impedindo a saída de viaturas, que também foram incendiadas.

Ainda segundo a polícia, os criminosos ficaram na cidade por cerca de duas horas, gerando um clima de pânico. Durante a fuga, eles fizeram reféns, que foram liberados ao longo da noite.

O valor roubado ainda não foi informado.

O governador do Maranhão, Flávio Dino, informou, na madrugada desta segunda-feira (25), através de rede social, que a polícia tomou todas as providências cabíveis.

Sobre ações de quadrilha em Bacabal, informo que a Polícia adotou todas as providências cabíveis, inclusive com deslocamento de efetivo de cidades vizinhas. O Comandante-Geral da PM está na região. Os resultados da ação policial serão divulgados pela manhã.

— Flávio Dino (@FlavioDino) 26 ноември 2018 г.

(Com informações do Portal Notícias ao Minuto)

MAIS ACESSADAS