Ao voltar ao país, a brasileira Rebeca Kodaira desabafou sofreu as agressões que sofreu em Berlim, na Alemanha, do ex-marido e pai da sua filha. “Eu só lembro de morrer", desabafou.

Fabian Lamar, DJ e conhecido como NU, agrediu a mulher, que compartilhou tudo em um texto no seu perfil do Facebook. A publicação ainda e ilustrada com fotos em que ela aparece completamente desfigurada. Com os olhos inchados e roxos, boca inchada e com secreção e cortes, Rebeca desabafou sobre o que viveu.

Rebeca estava com um problema de saúde antes de ser espancada. A jovem foi diagnosticada com um tumor e seus glóbulos brancos estavam muito elevados, e precisou fazer um tratamento intensivo em um hospital.

Atualmente, ela está pesando 35 quilos.

"Eu deveria voltar [para casa] depois de quatro dias, mas meu pai veio para a Alemanha para me levar para casa [no Brasil]. Aparentemente o pai da minha filha estava bem e ele que reservou minha passagem para o Brasil. Meu pai colocou toda a sua confiança nele. No dia seguinte ele ficou a noite toda comigo e com nosso amigo Sw. Depois de um tempo, comecei a me sentir mal e já fazia parte da minha rotina vomitar ou ter diarreia por causa do remédio. Ele cuidou de mim e depois do banho me colocou na cama. Nós tivemos uma pequena discussão na frente do Sw. Na verdade, eu já sabia que ele estava fora de si. Naquela manhã ele já estava há dois dias acordado tomando substâncias e uma garrafa de mezcal. Deixei a bebê no quarto dela e deitei sozinha no outro quarto. Ele veio para a cama e só disse 'eu vou te matar' e colocou a mão na minha boca, como uma forma de me defender, mordi os dedos dele. Depois disso ele parou e eu gritei por ajuda, ele cobriu minha boca e nariz (se ele só quisesse me deixar calma e quieta, ele não cobriria meu nariz). Depois ele começou o estrangulamento no meu pescoço e acertou o lado esquerdo da minha cabeça", conta Rebeca.

"Depois que eu apaguei, ele ainda queria ter certeza de que eu estava morta, então ele me pegou pelo cabelo e bateu o meu rosto no canto da janela. Faz um buraco de quatro centímetros. Ele tirou todas as minhas roupas (eu não sei como) e me colocou no chão do chuveiro. (Talvez ele estava tentando me acordar, mas eu realmente estava morta. Ele me deixou no chão com a água escorrendo na minha cara, eu me lembro de ficar [com a mente] a séculos de distância... e quando eu acordei, não me lembrava nem quem eu era, eu apenas me levantei e me olhei no espelho, e vi meu rosto, cabelo e corpo cheios de sangue, fiquei com pânico e medo, e não conseguia me mexer... me movi muito devagar para não acordá-lo, e a única coisa que estava na minha cabeça era 'eu preciso sair daqui'", escreveu Rebeca.

A brasileira recebeu milhares de mensagens de apoio nas redes sociais, e aproveitou para dizer que está sendo ameaçada por NU. Eles se encontram no tribunal no dia 13 de fevereiro.

 "Ele está falando que eu estou mentindo, que ele não me bateu, que eu que comecei a briga e mordi o dedo dele. Eu realmente mordi, mas para me defender. Eu tenho medo porque ele é muito influente, tem muitos seguidores, tem apoio financeiro, então eu espero que a nossa justiça seja honesta", disse a jovem que está no Brasil, na casa da sua mãe.

NU usou o seu perfil no Instagram para falar sobre as acusações e se defender, mas depois a página foi apagada.

(Com informações da Revista Marie Claire)

MAIS ACESSADAS