plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Acusados de homicídio trocam beijos em coletiva de imprensa na delegacia

Ítalo Amaral Pinho, de 44 anos e Silvane Ribeiro da Silva, de 26 anos, foram presos e apresentados pela polícia na manhã da última segunda-feira (14), em Manaus. O casal, que vive do crime, resolveu demonstrar na delegacia que existe amor literalmente ban

Ítalo Amaral Pinho, de 44 anos e Silvane Ribeiro da Silva, de 26 anos, foram presos e apresentados pela polícia na manhã da última segunda-feira (14), em Manaus. O casal, que vive do crime, resolveu demonstrar na delegacia que existe amor literalmente bandido e ali mesmo trocaram um caloroso beijo.

Segundo a Polícia Civil, a dupla é suspeita de participação no homicídio de um homem de 32 anos, em março de 2018. Durante a coletiva de imprensa e diante das câmeras o que chamou a atenção foi a particularidade sentimental do casal apaixonado que sorriu e trocou carícias em público. Além deles, outras duas pessoas suspeitas, também foram presas, um pastor e uma missionária.

Foto: Eliana Nascimento

De acordo com as investigações da Polícia Civil, a vítima tinha um relacionamento amoroso com Silvane e também com a outra mulher já presa, a missionária. Os quatro envolvidos no crime frequentavam a mesma igreja.

Segundo Charles Araújo, delegado-adjunto da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs), o crime foi passional. E com a prisão do casal, o caso está esclarecido.

"Nas primeiras apurações, a gente já levantou que a vítima teria sido atraída para o local de oração, culto de alguns evangélicos, por duas mulheres, as quais ele teria envolvimento amoroso. Em abril, prendemos o primeiro casal e, em depoimento, eles não negaram o crime e colocaram a participação de forma 'branda'. O outro casal, o de hoje, localizamos em locais distintos", explicou o delegado.

Para a polícia, os criminosos disseram que "não queriam matar a vítima, apenas 'dar uma surra' por conta do envolvimento dele com as duas mulheres", completou.

Em depoimento, Ítalo Pinho confessou a autoria do homicídio. O homem foi assassinado com golpes de arma branca.

O casal foi indiciado por homicídio qualificado. E após os procedimentos cabíveis na unidade policial, por meio de um mandado de prisão temporária, eles serão encaminhados para unidades prisionais do Amazonas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias