Um roubo impressionante foi registrado por câmeras de segurança de uma casa lotérica: um homem armado finge que está fazendo um jogo para roubar o estabelecimento. Quatro clientes e uma criança estavam no local no momento do assalto. O caso ocorreu na cidade de Lavras, em Minas Gerais, na tarde da última segunda-feira (21).
O criminoso fingiu fazer o jogo e esperou alguns minutos até que uma porta que dá acesso aos caixas fosse aberta. Um dos funcionárioss ainda tentou sair da lotérica, mas foi empurrado para a área interna dos caixas.
Os clientes que estavam no local ainda tentaram proteger uma criança, além de erguerem as mãos. Um homem, possivelmente cúmplice do assaltante, impediu que os clientes saíssem do local.
Mais tarde, outras pessoas, que não sabiam o que estava acontecendo na lotérica, entraram no estabelecimento.
Por fim, o criminoso saiu da área reservada aos funcionários do estabelecimento e fugiu levando uma sacola verde na qual colocou o dinheiro roubado de três caixas. O segundo assaltante dava cobertura para o crime do lado de fora.
ASSISTA:
(Com informações do portal Alagoas 24 Horas)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar