Um engano resultou em tragédia para uma família na noite deste domingo (3): um pai, uma mãe e a filha deles, de apenas 11 anos, erraram a rota e entraram de carro em uma favela na cidade de Itaboraí, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Lá, a menina foi atingida por um disparo nas costas.

O automóvel da família entrou, por engano, em um dos acessos à comunidade do Rato Molhado, no bairro Ampliação. Nesse momento, o carro foi atacado por criminosos, que atiraram contra o veículo.

Um dos tiros entrou pelo porta-malas, atravessou o corpo da menina, na altura da lombar, e parou no banco do carona, onde estava a mãe, que não se feriu. Ainda não se sabe se, naquele momento, o pai utilizava ou não algum aplicativo de localização.

De acordo com relato da mãe da vítima, a garota chegou lúcida ao hospital e já está brincando.

Segundo a Polícia Militar, um motorista entrou por engano na favela, o carro foi cercado por vários criminosos armados, que fizeram vários disparos, e a menina foi atingida.

O carro ficou com marcas de bala na parte traseira e com o vidro estilhaçado. Depois do ataque, o pai levou a filha para o Hospital municipal Leal Júnior; ela deu entrada no Pronto-Socorro Infantil (PSI) da unidade. Logo depois, foi transferida para o Alberto Torres. Em nota, a Secretaria estadual de Saúde informa que o estado da vítima é estável.

(Com informações do portal Extra)

MAIS ACESSADAS