Após a alegação de suicídio de Sabrina Bittencourt por pessoas próximas, Gabriel Baum, de 16 anos, um dos filhos da ativista, fez um post de desabafo nas redes sociais e deu detalhes sobre a polêmica que envolve a morte da brasileira que denunciou abusos sexuais do médium João de Deus.

Na postagem, ele publicou as últimas fotos que a mãe fez e que ele recebeu da namorada de Sabrina.

“Minha mãe foi livre e deixaremos ela livre até o final. O corpo é dela e nenhum governo, youtuber, jornalista sensacionalista e gente corrupta de merda vai agora querer caçar também o corpo dela! Deixem minha mãe em PAZ. Vocês não fizeram nada de bom por ela em vida e agora não farão depois de morta!”, pediu o jovem.

Segundo Baum, o velório "acontecerá em dois ou três dias", a depender do tempo para o embalsamento do corpo a partir de uma "técnica ancestral".

De acordo com o filho, a mãe pediu para ser enterrada debaixo da Oliveira “onde ela tinha paz para escrever seus livros junto com os desenhos que eu, meus irmãos e um monte de crianças dos países que ela passava fizemos pra ela e as cartas de amor que recebeu durante a vida. Esse era o tesouro dela”.

Gabriel contou ainda que os últimos pedidos da mãe foram para se criasse uma rede cidadã chamada Guardians Of Youtube, onde todos os youtubers, ONGs de direitos humanos e bem estar animal, empresas responsáveis denunciariam em massa todos os criadores de conteúdo e canais de pedófilos, racistas, terroristas, homofóbicos, extremistas, xenófobos e perseguidores de ativistas sociais e ambientais. “O sistema do maior canal do mundo é falho porque as pessoas não se juntam. Ela deixou todas as instruções de como fazer esse trabalho e passei para as pessoas certas.”

Veja o relato na íntegra:

(DOL)

MAIS ACESSADAS