plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Colégio que fez ação da 'Turma da Mônica bizarra' recebe visita dos personagens oficiais

“Turma da Mônica bizarra” e “Turma da Mônica derretida”: esses foram alguns dos nomes usados para descrever a ação de volta às aulas do colégio “A Chave do Saber”, da cidade de São João Del Rei, em Minas Gerais, que viralizou nas redes sociais nesta se

“Turma da Mônica bizarra” e “Turma da Mônica derretida”: esses foram alguns dos nomes usados para descrever a ação de volta às aulas do colégio “A Chave do Saber”, da cidade de São João Del Rei, em Minas Gerais, que viralizou nas redes sociais nesta semana. E, nesta sexta-feira (8), a escola palco da história foi surpreendida com a visita dos personagens oficiais da Turma da Mônica, emocionando usuários das redes sociais.

A visita dos personagens oficiais foi divulgada pelo twitter da rádio Emboabas, de São João Del Rei, que compartilhou ainda alguns vídeos dos personagens pelas ruas da cidade e ao lado do diretor da escola “A Chave do Saber”, Jonathan Alves.

Ação viralizou

A foto da “Turma da Mônica derretida” viralizou depois que alguns pais de alunos da escola “A Chave do Saber” relatarem que os filhos não quiseram entrar no colégio e choravam ao ver os personagens bizarros.

http://www.diarioonline.com.br/tedoide/viral/noticia-574164-turma-da-monica-bizarra-choca-criancas-em-escola-nao-quiseram-entrar.html?v=246

Mesmo com o tom jocoso da repercussão, o diretor da escola fez uma postagem no Facebook defendendo a ação e se dizendo feliz com a divulgação do evento.

“Depois disso essa foto se tornou um meme, a maior diversão nas redes sociais. VIRALIZOU! QUE LEGAL! Estamos tristes? QUE NADA! Estamos sim é muito felizes pois aqui fazemos por amor e nossa escola mostra isso. Hoje já encontrei com os pais dos alunos e todos muitos sorridentes estão levando cada comentário na esportiva, há comentários estúpidos? SIM. Estes relevamos, pois há boas intenções e comentários divertidíssimos. O melhor da VIDA é SORRIR”, escreveu Jonathan Alves, em postagem do Facebook.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias