Após ser alvo de polêmica ao ser apontado pelos internautas de namorar o próprio primo, Leonardo Rodrigues de Jesus (Leo Índio), Carlos Bolsonaro volta aos holofotes. Segundo publicação do Notícias ao Minuto, o filho do presidente Jair Bolsonaro no primo uma espécie de representante no Palácio do Planalto.

Leo Índio seria uma espécie de “olhos e ouvidos” de Carlos, gerando desconfiança de assessores presidenciais. Ele, inclusive, estaria ostentando um crachá amarelo da Presidência, ao caminhar em locais de acesso restrito do Planalto.

1) Não moro com meu primo. A mídia lixo mente! 2) A internet pode zoar, graças a Deus não estamos num governo de esquerda. Já portais e jornais surfarem na onda, abandonarem o papel informativo e virar portal de fofoca que faz inveja ao TV Fama, é uma piada. R.I.P!

— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) 1 de fevereiro de 2019

O primo de Carlos Bolsonaro além de frequentar, quase que diariamente o Planalto, chegou a participar de reuniões de autoridades com o governo de Minas, após o rompimento da barragem de Brumadinho.

Segundo a publicação, a Secretaria de Comunicação Social não esclareceu o motivo de Leo Índio frequentar o Planalto, mas garantiu que ele “não ocupa cargo em nenhum órgão da Presidência da República”.

LEIA TAMBÉM:

(Com informações do Notícias ao Minuto)

MAIS ACESSADAS