Juciclei Firmino de Oliveira, 27, foi preso na manhã da última sexta-feira (15) após ser acusado de estuprar uma jovem de 18 anos no bairro Vila da Prata, em Manaus. A ação do criminoso foi flagrada pela mãe da vítima, uma senhora de 40 anos. 

De acordo com a polícia, a vítima foi abordada após sair de casa para ir a um mercado. Juciclei usou uma faca para ameaçá-la e anunciar um assalto. O homem levou a jovem para dentro da casa dela. A mãe da vítima, que estava no banheiro, escutou a voz do suspeito. Ao perceber a ação do mesmo, ela acabou sendo rendida por ele. Ele ainda chegou a ameaçar uma criança de 2 anos, filha da jovem. 

Após cometer o estupro, o homem fugiu levanto dinheiro e o celular da vítima. A polícia foi acionada e prendeu o suspeito. Com ele foram encontrados o celular da jovem, uma tesoura e R$ 20. 

Leia mais:

Esse não foi o primeiro crime cometido pelo suspeito. Na delegacia, foi verificado que Juciclei é suspeito de assaltar uma mulher em uma parada de ônibus. A ação dele foi registrada por uma câmera de segurança de um mercado nas proximidades de onde o crime ocorreu. 

O homem foi autuado pelos crimes de roubo majorado e estupro. O suspeito foi encaminhado ao 19º Distrito Integradi de Polícia (DIP) e, posteriormente, encaminhado para uma audiência de custódia. 

(Com informações do Portal do Holanda)

MAIS ACESSADAS