A morte de Pedro Henrique de Oliveira Gonzaga, 19 anos, gerou revolta na internet na última quinta-feira (14). O jovem foi vítima de uma "gravata" do segurança de um supermercado da rede Extra, no Rio de Janeiro. O rapaz tinha um filho de apenas seis meses e sonhava em se tornar um MC famoso. 

Há cerca de três anos, Pedro tentava carreira como cantor de funk e rap. A rotina era de shows em casas noturnas, onde era conhecido como MC Petter Oliver. 

O produtor de eventos, Matheus Oliveira, que costumava contratar o rapaz relembra o amor que o jovem tinha pela música. "Até agora, eu nem consegui entender por que o segurança fez isso, era um moleque muito bom. Eu tenho boas lembranças dele, do sorriso, sempre cantando, chamando a gente para a casa dele ouvir um som novo".

Leia mais:

Pedro morava na Barra da Tijuca com a irmã, o padrasto e a mãe, Dinalva Santos de Oliveira, com quem estava no momento de sua morte. Apesar de não viverem juntos, a mãe do filho de Pedro, Julia Cardoso, de 18 anos, relatou que o rapaz era bem próximo da criança e que nunca deixou de pagar a pensão para o bebê. 

"Eu estou sem chão, sem saber o que fazer, como ele vai crescer sem pai? Ele sempre queria todo mundo unido, prezava muito pela família", afirmou a jovem.

A mãe do rapaz, que estava com ele no momento em que foi abordado pelo segurança, ainda não prestou depoimento à polícia. O sepultamento do jovem será neste sábado (16), no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, zona oeste do Rio.

(Com informações do Notícias ao Minuto)

MAIS ACESSADAS