plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SUOR, FÉ E SOLIDARIEDADE

Marombeiros fazem campanha para ajudar fiéis no Círio de Nazaré

Integrantes de uma academia no bairro do Umarizal, em Belém, estão suando para garantir um pouco de conforto aos que estarão no sufoco e sacrifício da corda do Círio no próximo domingo (13). Um grupo de amigos vai ajudar os promesseiros através da doação

Imagem ilustrativa da notícia Marombeiros fazem campanha para ajudar fiéis no Círio de Nazaré camera O grupo de amigos já está pronto para mais uma missão de solidariedade na maior prova de fé do povo paraense | Acervo Pessoal

Integrantes de uma academia no bairro do Umarizal, em Belém, estão suando para garantir um pouco de conforto aos que estarão no sufoco e sacrifício da corda do Círio no próximo domingo (13). Um grupo de amigos vai ajudar os promesseiros através da doação de água.

Para cumprir a missão, a academia arrecada pacotes de água para doar aos fiéis durante a romaria do segundo domingo de outubro após o projeto dar certo no ano passado, onde o grupo realizou a ação pela primeira vez.

Os pacotes de água já começaram a chegar
📷 Os pacotes de água já começaram a chegar |Acervo Pessoal

“No ano passado foi muito lindo e emocionante. Saciar a sede daqueles que estão na corda, incentivar o romeiro a não desistir é um sentimento inexplicável. Só você estando ali no meio deles para entender”, afirma Karina Chaves, uma das idealizadoras do projeto.

Além de ajudar os fiéis, a ação do Círio também arrecada doações de pessoas que não aderem a fé em Nossa Senhora de Nazaré. “Até mesmo pessoas de outra religião ajudam, pois, o ato de ajudar o próximo é o nosso maior objetivo”, explica Karina.

SERVIÇO

Se você também quiser contribuir, as doações podem ser feitas na sede da academia MF Gym Academia, localizada na Avenida Senador Lemos, no bairro do Umarizal, em Belém. O material será recebido até o dia 12 de outubro, véspera do Círio.

Marombeiros fazem campanha para ajudar fiéis no Círio de Nazaré
📷 |
patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias