

A Guarda de Nossa Senhora de Nazaré vai promover neste sábado (22), mais uma campanha de doação de sangue em prol da Fundação Hemopa, em Belém.
O movimento mariano que é ligado a festividade do Círio de Nazaré contará com um apoio especial: além dos membros efetivos do grupo, a ação de amanhã terá a presença dos guardas aspirantes, que se preparam para ingressar na Guarda de Nazaré.
A programação será realizada durante todo o dia, com os membros agendando a doação para atender as recomendações de saúde pública, por conta da pandemia da covid-19.
Desde 2015, a Guarda de Nazaré realiza duas campanhas de doação ao longo do ano, um em cada semestre, com o objetivo de salvar vidas e evangelizar por meio de boas ações.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar