O Projeto “Círio na Estação 2020” chega à última semana de programação com apresentações musicais, celebração de missa e roda de carimbó. As exposições de objetos e fotografias do Círio, bem como o arraial com vendas de comidas típicas, artigos religiosos e produtos regionais estão disponíveis para visitação no armazém 3 da Estação das Docas até o dia 30 de outubro (sexta-feira), das 10 às 22 h, com entrada gratuita.
O “Círio na Estação 2020”, que desde o último dia 1º oferece ao público uma amostra do clima que toma conta da cidade na quadra nazarena, é uma realização da Organização Social Pará 2000 e Diretoria do Círio de Nazaré, com apoio do governo do Estado e patrocínio das empresas Leal Moreira, Tramontina e Jeep Way.
Todas as atrações da última semana do projeto têm entrada franca. A organização do evento orienta que os visitantes sigam os protocolos de segurança do complexo turístico, mantendo o distanciamento mínimo, higienizando as mãos e utilizando máscaras.
Leia mais:
Projeto 'Os sentidos do Círio' transforma radionovelas em versão podcast com histórias de Maria
Programação de um Círio que entrou para a história chegou ao fim
Programação de 26 a 30 de outubro
26/10 - Espetáculo Anjos - Cristo Alegria, às 19h30, no Teatro Maria Sylvia Nunes.
27/10 - Apresentação Musical com Tony Rodrigues, às 18 h, no armazém 3.
28/10 - Apresentação da Banda Cristo Alegria, às 19 h, no Teatro Maria Sylvia Nunes.
29/10 - Celebração da missa de encerramento, às 17 h, no Teatro Maria Sylvia Nunes. Simultaneamente, haverá apresentação do Coral INcantos, no anfiteatro São Pedro Nolasco.
30/10 - Roda de carimbó com grupos regionais, às 18 h, no Teatro Maria Sylvia Nunes.
Serviço
Programação Círio na Estação 2020
Visitação até 30 de outubro, das 10 às 22 h, com entrada franca, no Armazém 3 da Estação das Docas - Boulevard Castilhos França, s/n, Campina - Belém.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar