
Maior festa católica do Brasil, o Círio de Nazaré 2024 mobiliza milhares de pessoas em diversas atividades em prol dos romeiros e da fé em Maria. Entre as várias demonstrações de solidariedade, uma família se reúne para dar apoio para quem vai trabalhar no evento.
Criado em 1990, o “Café da Fé” mobiliza pessoas a doarem café da manhã a Guarda de Nazaré e romeiros que se dirigem para a Catedral Metropolitana de Belém antes da missa de saída do Círio. O café é realizado na Travessa Joaquim Távora, esquina da Dr. Assis, no bairro da Cidade Velha.
O objetivo do café é alimentar alguns guardas que não tem como retornarem para casa após a Trasladação. O grupo que começou pequeno já mobiliza uma família inteira e amigos para ajudarem a quem precisa. São Guardas de Nazaré, Bombeiros, Polícia Militar e demais pessoas que atuam no Círio.
Quer saber mais notícias? Acesse o canal do DOL no WhatsApp
Para ajudar, basta doar itens como café, leite, pão, frutas e demais alimentos ou entrar em contato por meio dos telefones (91) 983194775 (Riva) ou (91) 989208652 (Nilson).
A Guarda de Nazaré também está arrecadando doações na sala do grupo, que fica no Centro Social de Nazaré. Há também doação por meio de QR Code.

O Círio de Nazaré 2024 será no próximo dia 13 de outubro.

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar