Na noite desta quinta-feira (16), às 19h30, No centro social de Nazaré, haverá uma reunião de preparação da guarda para a procissão do Círio e Trasladação.
Será apresentado o trabalho de todas as equipes que são responsáveis pela guarda. De acordo com o coordenador da guarda de Nazaré, Edmilson Santos, 800 pessoas irão participar da reunião desta noite. "Nós vamos preparar nossos guardas para as procissões do Círio e Trasladação, mostrando como cada equipe deve se portar, além do horário que elas devem se apresentar e o local delas. Temos disponíveis cerca de 1.100 pessoas, mas apenas 800 irão participar da reunião de hoje, devido a falta de espaço no centro social", conta o coordenador.
Os grupos serão dividios em: equipe do atrelamento, equipe da estações, núcleo da cabeça, núcleo da berlinda e os que ficaram na praça Santuário para receber a procissão. (Diário Online)


Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar