Neste momento, a romaria Rodoviária acaba de chegar ao trapiche em Icoaraci, em Belém. Agora começa a missa de abertura do Círio Fluvial, que está sendo celebrada por Dom Vicente Zico. A missa deve durar uma hora e 20 minutos.
Fiés emocionados se posicionam em frente ao palco montado para a celebração. Muitas homenagens são feitas por onde a imagem Peregrina passa, com a presença de fogos de artifícios, papéis picados e pétalas de rosas. O traslado de Ananindeua/Icoaraci começou por volta das 5h de hoje. No caminho, várias homenagens foram feitas, uma das maiores foi no Entroncamento com uma grande queima de fogos. O percurso foi feito sem incidentes.
A Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré foi deslocada para Ananindeua ontem no Círio Rodoviário, que começou às 9h em Belém e terminou somente 12 horas depois de percorreras principais ruas de Ananindeua e Marituba. (DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar