Segundo a Cruz Vermelha do Pará, este ano serão feitos menos atendimentos, pois, como a procissão está rápida, o número de atendimentos é reduzido.
Ainda segundo a Cruz Vermelha, cerca de 20 crianças foram perdidas. Elas estão nos postos de atendimento e serão entregues à equipe do juizado de menores. (DOL)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Quer receber mais notícias como essa?
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editorConteúdo Relacionado
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentar