A Diretoria da Festa de Nazaré e o Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos/PA (Dieese) divulgam no início da tarde de hoje (3), em coletiva de imprensa, os números grandiosos estimados para o Círio 2011.
Saiba tudo sobre a quadra nazarena no hotsite do Círio
O evento está sendo realizado na Cúria Metropolitana de Belém e contará com a presença do Arcebispo Metropolitano de Belém, Dom Alberto Taveira, dos diretores da Festa de Nazaré e do Dieese.
Números envolvendo a evangelização, o crescimento da participação de romeiros e turistas, as alterações nas romarias nazarenas, o tempo e percursos das romarias e a campanha para que a corda não seja cortada antecipadamente, são os principais assuntos da coletiva.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar