A grande procissão do Círio, no domingo (9), será transmitida ao vivo pelo DOL TV, para internautas do Brasil e do mundo. A área de streaming do DOL vai exibir ao vivo as imagens geradas pela RBA TV, no endereço http://www.diarioonline.com.br/galerias-doltv-stream.php. A transmissão vai começar às 5h da manhã, com a Missa do Círio, celebrada na Catedral de Belém.
Visite o hotsite do Círio e saiba tudo sobre a quadra nazarena
A transmissão da RBA TV vai alcançar a Região Metropolitana de Belém e mais de oitenta municípios do interior do Estado. Com a transmissão conjunta do DOL TV, o alcance será global. Os caminhos da Rainha da Amazônia serão registrados por quase 30 câmeras da RBA TV, espalhadas estrategicamente ao longo do percurso. São cerca de 180 profissionais, entre jornalistas, técnicos, operadores, auxiliares e motoristas envolvidos na transmissão. Ao longo do trabalho do Departamento de Jornalismo da emissora, serão apresentadas várias reportagens especiais produzidas especialmente para o domingo mais importante dos paraenses.
Além do twitter @RBATV, o telespectador poderá participar da transmissão através do e-mail cirio@tvrba.com.br, ou pelo SMS enviando RBA+MENSAGEM para o número 72262.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar