plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
Cirio Logo
CÍRIO DE NAZARÉ

Padre Joãozinho e Salette animam Círio Musical

Nesta quinta-feira, 13, às 21h, na Concha Acústica da Praça Santuário de Nazaré, acontece mais um show do Círio Musical com a apresentação de Padre Joãozinho e Salette Ferreira, da Canção Nova.A bela voz da cantora paulista começou a ser traduzida em canç

twitter Google News

Nesta quinta-feira, 13, às 21h, na Concha Acústica da Praça Santuário de Nazaré, acontece mais um show do Círio Musical com a apresentação de Padre Joãozinho e Salette Ferreira, da Canção Nova.

A bela voz da cantora paulista começou a ser traduzida em canções no CD “Como é linda a nossa família”, do Monsenhor Jonas Abib, com a música “Tudo pode ser mudado pela força da oração”. Em 2002, gravou seu primeiro CD solo, intitulado "Tudo passa", que vendeu mais de 100 mil cópias. Em 2006, lançou seu mais recente CD: "Deus cuida de mim". Salette avalia os frutos do seu ministério na música, por meio dos inúmeros testemunhos de curas, conversões e reconciliações que acontecem através de suas canções, vindas de todos os cantos do país. “Eu creio que o poder que as canções trazem de Deus, produzem esses efeitos na vida das pessoas, a começar por mim. Deus sempre me faz viver antes o que canto”, comenta.

Já o compositor e escritor de diversos livros, Padre Joãozinho, recebeu disco de ouro pelos CDs “Conheço um coração” e “Canções de Cura e Libertação”. O CD “Os Mistérios do Terço” recebeu disco de platina e se tornou referência no gênero. Seu mais recente CD é "Sou feliz por ser católico". Sua principal característica em cima do palco é a capacidade de ler a alma do povo e estabelecer um vínculo muito próximo, com abertura para o improviso, mas sempre com muita arte e técnica. O toque ao violão de Pe. Joãozinho é inconfundível. Por isso, ele é considerado um dos poucos artistas completos no meio católico - compositor, cantor, arranjador, instrumentista e produtor.

O Círio Musical tem como objetivo utilizar a música como instrumento de evangelização. Durante as 14 noites da quadra nazarena, logo após a missa da noite, grandes representantes da música católica do Brasil estarão presentes na Concha Acústica da Praça Santuário. O Círio é realizado pela Arquidiocese de Belém/Basílica Santuário de Nazaré, pela Diretoria da Festa de Nazaré e Comunidade Shalom, de Fortaleza-CE (que também tem sede em Belém-PA), e conta com o patrocínio da Vale e da Prefeitura de Belém.

Confira a programação do Círio Musical 2011.

13/10 - Pe. Joãozinho e Salette

14/10 - DDD

15/10 - Davidson

16/10 - Jack

17/10 - Cosme

18/10 - Diego Fernandes e Jonhi

19/10 - Adoração e Vida

20/10 - Irmã Kely Patricia

21/10 - Adriana

22/10 - Missionário Shalom e Maria do Rosário

23/10 - Suely Façanha

SERVIÇO: Show Pe. Joãozinho e Saletten – Círio Musical 2011. Dia 13 de outubro de 2011 (quinta-feira), na Concha Acústica da Praça Santuário, às 21h.

(Ascom DFN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Círio de Nazaré

    Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!