plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
Cirio Logo
CÍRIO DE NAZARÉ

Adoração e vida faz o 11º show do Círio Musical

O Ministério de Música Adoração e Vida (MAV) é o show desta quarta-feira, 19, na Concha Acústica da Praça Santuário. A programação do Círio 2011, patrocinado pela Vale, se encerrará no domingo, 23. Esse já é o 11º show deste ano, que ocorre sempre a parti

twitter Google News

O Ministério de Música Adoração e Vida (MAV) é o show desta quarta-feira, 19, na Concha Acústica da Praça Santuário. A programação do Círio 2011, patrocinado pela Vale, se encerrará no domingo, 23. Esse já é o 11º show deste ano, que ocorre sempre a partir das 21h.

Criado em 2005 pelo músico Walmir Alencar, vocalista da banda, o Adoração e Vida tem a missão de transformar o palco em altar, onde o amor de Deus seja experimentado por todo e qualquer ser humano que desejar ter um encontro pessoal com o Senhor, que é o centro e razão da existência do Ministério. Walmir divide o vocal do ministério com a cantora Fátima Souza.

A base das canções e evangelismo do grupo é o Amor de Deus, Sua Misericórdia. Para os integrantes, “simplesmente partimos de um sincero desejo de que todos sejam alcançados por Deus, através de uma acolhida fraterna e pela música que alegra, aproxima e gera esperança”.

O grupo tem dois CDs gravados: “O Céu se Abre”, de 2006, e “Hoje Livre sou - ao vivo”, de 2008, que resultou também no primeiro DVD do ministério. O DVD foi gravado em 23 de julho de 2008 na cidade de Fortaleza, no Ceará, durante o Evento do Hallellyuia. Das 17 faixas que compõem, cinco são inéditas, incluindo a canção "Louvores entoarão", vencedora do Festival Adoração e Vida.

Já passaram pela Concha Acústica, esse ano, o Padre Antônio Maria, Anjos de Resgate, Dunga, Cassiano, Pe. Joãozinho, Salette, DDD, Davidson, Jake, Cosme, Diego Fernandes e Jonni. A primeira edição do Círio Musical foi realizada em 2005, mas a programação durou só três dias. A partir de 2006 o evento passou a ser realizado durante toda a quadra nazarena.

Durante as 14 noites da quadra nazarena, logo após a missa da noite, grandes representantes da música católica do Brasil estarão presentes na Concha Acústica da Praça Santuário. O Círio Musical é realizado pela Arquidiocese de Belém/Basílica Santuário de Nazaré, pela Diretoria da Festa de Nazaré e Comunidade Shalom, de Fortaleza-CE (que também tem sede em Belém-PA), e conta com o patrocínio da Vale e da Prefeitura de Belém.

Confira a programação do Círio Musical 2011.

19/10 - Adoração e Vida

20/10 - Irmã Kely Patricia

21/10 - Adriana

22/10 - Missionário Shalom e Maria do Rosário

23/10 - Suely Façanha

SERVIÇO: Show Ministério Adoração e Vida – Círio Musical 2011. Dia 19 de outubro de 2011 (quarta-feira), na Concha Acústica da Praça Santuário, às 21h. SUGESTÕES DE ENTREVISTADOS: José Ventura – diretor de evangelização da Festa de Nazaré / Helena Guerra – Comunidade Shalom.

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Círio de Nazaré

    Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

    Últimas Notícias