A espera pela ‘mãezinha’ é grande em frente a Basílica de Nazaré. Os fieis que se anteciparam ao percurso da procissão do Círio, já começam a chegar em grande número na praça Santuário, em Belém.
Para garantir a tranquilidade e a segurança dos devotos, guardas do Exército Brasileiro fazem cordões de isolamento pelas vias de acesso da Basílica, pela avenida Generalíssimo Deodoro e travessa 14 de Março.
Apesar do grande número de pessoas que cercam o local, não há registro de tumulto entre os romeiros e seguranças. Fieis se concentram nas calçadas próximas, à espera de bênçãos na chegada da procissão.
Até o momento, apenas pessoas credenciadas estão tendo acesso pelo bloqueio militar no local.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar