A programação do Círio Musical 2012 recebe nesta quarta-feira (17) o show do Padre Omar, que lançou neste ano seu primeiro cd, “Peço a Deus”, com participações de Diogo Nogueira e dos padres Jorjão, Juarez e Gleuson.
Pela primeira vez em Belém, Padre Omar é reitor do Cristo Redentor do Corcovado, no Rio de Janeiro, e exerce a função de Diretor de Logística da Jornada Mundial da Juventude, que acontece na capital carioca em julho do ano que vem.
Os shows do Círio Musical 2012 acontecem na Concha Acústica da Praça Santuário, sempre às 20h, logo após a missa da noite de Basílica de Nazaré.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar