A Diretoria da Festa de Nazaré informa que a venda de ingressos para acesso às arquibancadas, montadas na avenida Presidente Vargas, para assistir a passagem da Trasladação, no sábado (12), e do Círio, no domingo (13), acontecerá na quarta-feira, 09 de outubro, a partir das 7h30, na bilheteria do parque ITA, no Arraial da Nazaré.
De acordo com Flávio Américo, da diretoria de eventos do Círio 2013, este ano a venda será limitada a cinco ingressos por pessoa. “Queremos que o maior número possível de pessoas possa ter acesso aos ingressos e queremos também, limitar ao máximo, a ação dos cambistas”, explica.
Serão disponibilizados cinco mil ingressos para cada uma das procissões: Trasladação e Círio. E para garantir maior segurança, a diretoria instalou códigos de barras nos ingressos. “Este ano serão utilizados leitores digitais nas áreas de acesso às arquibancadas, que validarão os ingressos confeccionados pela Diretoria do Círio, sendo que os ingressos porventura falsificados, serão automaticamente rejeitados pelos validadores eletrônicos”, ressalta Américo.
Outros 1.100 ingressos serão distribuídos para idosos a partir de 60 anos de idades, mediante apresentação de documento de identidade. As gratuidades serão entregues individualmente, ou seja, um por pessoa, na quinta-feira, dia 10 de outubro, a partir das 7h, também na bilheteria do parque ITA, no Arraial da Nazaré. “Serão 1.100 ingressos para as duas procissões, quem vier apanhar a gratuidade optará por assistir uma das procissões”, destaca Américo.
(DOL, com informações do site oficial do círio)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar