O Banco da Amazônia realizou ontem um jantar com parceiros e colaboradores para apresentar algumas homenagens do grupo à Virgem de Nazaré. O coral “Vozes da Amazônia”, composto por funcionários e ex colaboradores do banco se apresentou na noite de ontem durante o jantar. Em seguida, o Arcebispo de Belém, Dom Alberto Taveira, deixou uma mensagem do Círio. O evento terminou com o show da cantora Lucinnha Bastos.
Para o presidente do banco, Valmir Rossi, o momento é de confraternização e homenagens. “Queremos fazer o melhor para a Virgem de Nazaré a cada Círio que passa. Nesse momento já sentimos a emoção vivida com o Círio”. Valmir ressaltou que o banco vai homenagear a imagem na Trasladação e Círio. “No sábado o banco vai ter a apresentação do coral de um grupo que toca músicas religiosas e de um cantor lírico, além da presença do padre Antônio Maria, que estará também no domingo, junto com o cantor Aguinaldo Rayol”.
O Banco da Amazônia adquiriu ainda 750 ingressos da arquibancada, na avenida Presidente Vargas, para que funcionários e clientes possam acompanhar o Círio. O presidente do banco enfatiza que a agência tem um compromisso com Nossa Senhora. “Ela é a padroeira da Amazônia e nós somos o Banco da Amazônia. Então ela merece o melhor de nós com nossas homenagens”.
(Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar