plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
Cirio Logo
CÍRIO DE NAZARÉ

Devotos lotam a Praça Santuário à espera da Santa

Ponto final da romaria do Círio, a Praça Santuário já está lotada de fiéis, que esperam emocionados a chegada da imagem de Nossa Senhora de Nazaré. O Centro Arquitetônico de Nazaré (CAN), que foi arrumado durante a manhã para o final da procissão, abriu

twitter Google News

Ponto final da romaria do Círio, a Praça Santuário já está lotada de fiéis, que esperam emocionados a chegada da imagem de Nossa Senhora de Nazaré.

O Centro Arquitetônico de Nazaré (CAN), que foi arrumado durante a manhã para o final da procissão, abriu os portões para o público por volta das 11h, e imediatamente foi tomado por centenas de pessoas.

A Praça Santuário está tomada por centenas de fiéis. (Foto: Divulgação/Círio Oficial)

A equipe do Exército também já está no CAN, junto com a guarda de Nazaré, realizando o isolamento do pecurso que a imagem irá fazer na Praça Santuário. Ao chegar na praça, apenas a guarda da Santa, o clero e a direção da festa irão entrar local, e os romeiros ficarão do lando de fora da praça, de onde assistirão uma missa celebrada pelo pelo bispo auxiliar metropolitano, Dom Teodoro Tavares.

Antes de chegar à Praça Santuário, a imgaem ainda recebrá três homenagens: do Colégio Marista, do Clube do Remo e do Colégio Santa Cataria de Sena.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Círio de Nazaré

    Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!