A imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré segue o Traslado para Ananindeua e parou no no quilômetro 3 da rodovia BR – 316 para receber homenagens de uma universidade particular.
Durante todo o percurso, muitos fiéis renderam várias homenagens, como no viaduto do Coqueiro, em que uma família utilizou balões, papéis picados e pétalas de rosas para homenagear a Virgem de Nazaré.
A imagem seguirá o seu trajeto pelo bairro do Jaderlândia, em Ananindeua, e a previsão é de que a procissão chegue por volta das 20h na igreja de Nossa Senhora das Graças.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar