A movimentação de romeiros e veículos em direção à Belém neste Círio ainda não alterou a rotina nas rodovias federais no Pará. A BR-316 tem trânsito considerado tranquilo na manhã deste sábado (11).
De acordo com as barreiras da Polícia Rodoviária Federal (PRF) nas cidades de Ananindeua e Capanema o tráfego está tranquilo sem previsão de mudanças bruscas para o restante do dia.
Nem mesmo a romaria que conduziu a imagem peregrina da padroeira dos paraenses, de Ananindeua para o distrito de Icoaraci, alterou o trânsito.
CASTANHAL
Já no município de Castanhal a manhã também é de normalidade na barreira, mas a previsão é que haja um aumento significativo de romeiros e veículos no decorrer do dia.
Segundo o agente Walbert, da PRF, a atenção deve ser redobrada, tanto dos romeiros como dos motoristas. "É preciso ter cuidado. Os romeiros que andam pelo acostamento devem ficar atentos para os trechos em obras onde há estreitamento de pistas, principalmente entre os quilômetros 45 ao 40, no sentido Castanhal-Belém.
Durante a sexta-feira a movimentação na barreira de Castanhal foi intensa devido a saída de promesseiros que vieram da cidade até Belém.
(Kleberson Santos/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar