Após três quilômetros de procissão percorridos, as estações da corda da romaria da Trasladação foram desatreladas da Berlinda, por volta das 22h30 deste sábado (11).
Com essa medida, os romeiros da corda passam a seguir mais rápido no cortejo, deixando a avenida Portugal e seguindo para a Catedral Metropolitana, o ponto final da romaria, enquanto a Berlinda ainda estava em frente ao Mercado do Ver-o-Peso, na avenida Boulevard Castilhos França.
De acordo com a Diretoria da Festa, a corda precisou ser desatrelada pouco antes do ponto previsto no cronograma.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar