Iniciou às 16h, deste sábado (18), a 8ª procissão do Círio: a Romaria da Juventude.
Neste ano, a procissão que tem como tema “Maria, mãe de Jesus, mestra da oração”, sairá da paróquia de São Francisco Xavier, no bairro do Marco, rumo à Basílica Santuário.
TRAJETO
Após a saída da paróquia, a procissão seguirá pela Tv. Mauriti, Av. João Paulo II, Tv. Antônio Baena, Rua Antônio Barreto, Av. Alcindo Cacela, Av. Governador José Malcher, Av. Generalíssimo Deodoro e Av. Nazaré, totalizando aproximadamente 4,5 km de percurso. O tempo estimado para a conclusão do trajeto é de cerca de 3h30.
Hoje pela manhã, os devotos de Nossa Senhora de Nazaré estiveram reunidos para a Ciclo Romaria.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar