plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SÍMBOLO DE FÉ

Mesmo sem procissões, Corda do Círio chega em Belém

Chegou na manhã desta quinta-feira (10), em Belém, a corda do Círio de Nazaré. Mesmo com as procissões deste ano não acontecendo devido à pandemia do coronavírus, o símbolo de fé foi apresentado no estacionamento do Santuário de Nazaré, na Estação dos Car

Imagem ilustrativa da notícia Mesmo sem procissões, Corda do Círio chega em Belém camera Mesmo sem as procissões neste ano, a corda do Círio chegou em Belém. | Ricardo Amanajás/Diário do Pará


Chegou na manhã desta quinta-feira (10), em Belém, a corda do Círio de Nazaré. Mesmo com as procissões deste ano não acontecendo devido à pandemia do coronavírus, o símbolo de fé foi apresentado no estacionamento do Santuário de Nazaré, na Estação dos Carros.

Mesmo sem procissões, Corda do Círio chega em Belém
📷 |

O símbolo de fé ficará em exposição para os fiéis. (Foto: Diego Beckman)

A corda ficará em exposição aos fiéis, como um símbolo de evangelização. Confira mais no vídeo do repórter Diego Beckman.

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias