plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
É CÍRIO OUTRA VEZ

Assista ao vivo a missa de abertura do Círio 2021

Festividade será aberta com missa na Basílica Santuário de Nazaré

Imagem ilustrativa da notícia Assista ao vivo a missa de abertura do Círio 2021 camera Círio de Nazaré será aberto com missa na Basílica de Nazaré | Diego Beckman/DOL

A maior festa religiosa do Brasil terá seu inicio, o Círio de Nazaré chega ao número 229 da história e o primeiro evento oficial abre os festejos da quadra nazarena.

Nesta terça-feira (5), a festividade será aberta com uma missa na Basílica Santuário de Nazaré, com a presença da Diretoria da Festa de Nazaré, autoridades e do clero.

Por questões de segurança, a igreja terá capacidade limitada de fiéis, onde são irão entrar quem tomou as duas doses da vacina contra a covid-19, porém haverá transmissão pela internet.

ASSISTA AO VIVO

Celebração presidida pelo Dom Alberto Taveira Corrêa, Arcebispo Metropolitano de BelémColabore com as transmissões da Basílica Santuário de Nazaré, faça su... Basílica de Nazaré
Assista ao vivo a missa de abertura do Círio 2021
📷 |Divulgação
patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias