Diário Online
CÍRIO 2021

Visitação à imagem peregrina tem horário ampliado; saiba

Diretoria da Festa ajusta visitação a imagem peregrina na Praça Santuário durante a quinzena do Círio.

quarta-feira, 13/10/2021, 17:49 - Atualizado em 13/10/2021, 17:48 - Autor: Diario Online


Os devotos de Nossa Senhora de Nazaré ganham um tempo especial para ficar bem próximo da imagem peregrina da padroeira dos paraenses.

Durante a quinzena do Círio, a imagem da Virgem de Nazaré ficará em exposição na Praça Santuário de Nazaré em um horário ajustado pela Diretoria da Festa de Nazaré.

O horário de visitação será de 7 as 22h até o dia 24 de outubro, onde a imagem peregrina ficará na berlinda para visitação dos fiéis. O horário foi aumentado em uma hora a pedido dos devotos e também para que todos possam ter um momento especial com a padroeira dos paraenses.

 

| Diego Beckman/DOL
 


Além da imagem peregrina, os devotos também podem visitar a imagem original que está no presbitério da Basílica Santuário desde o último sábado (10), quando desceu do Glória para ficar mais próxima dos fiéis. O horário de visitação é de 5h até as 21h, desde que obedeça a capacidade estabelecida como prevenção à covid-19.

A festividade do Círio 2021 vai até o dia 24, com o encerramento da festa, o anúncio do novo diretor e do tema do Círio 2022.

 

| Divulgação
 


Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS