plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
EXPECTATIVA

"Maria, Mãe e Mestra" é o tema do Círio de Nazaré 2022

Anúncio foi feito pelo arcebispo de Belém, Dom Alberto Taveira

Imagem ilustrativa da notícia "Maria, Mãe e Mestra" é o tema do Círio de Nazaré 2022 camera Festa do Círio do ano que vem teve seu tema divulgado | Diego Beckman/DOL

O Círio de Nazaré 2021 está chegando ao final, mas a festividade de 2022 já começa a ser definida através do tema da festa de Nossa Senhora de Nazaré.

Na noite deste domingo (24), a Diretoria da Festa de Nazaré realizou a missa de encerramento da quinzena do Círio, com a presença de autoridades religiosas e do clero, onde foi anunciado o tema da festividade do ano que vem.

Coube a Dom Alberto Taveira, arcebispo de Belém anunciar como tema do Círio 2022: “Maria, Mãe e Mestra”.

VEJA O VÍDEO

Foi anunciado também o novo coordenador do Círio de Nazaré. A função caberá ao casal Antônio e Silvia Salame, que já estão no movimento há um longo tempo.

Antônio Massoud Salame é mestre em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Pará (UFPA) e já atuou em várias seções da Diretoria do Círio, mas ficou conhecido ao compor a música “Oração do Romeiro”, gravada em 2003 pelo cantor Jorge Silva.

"Maria, Mãe e Mestra" é o tema do Círio de Nazaré 2022
📷 |
patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias