As Lojas Americanas recebem inscrições para vagas de emprego em diversas áreas e localidades do país. A companhia opera no ambiente de lojas físicas, com mais de 1.580 unidades em todo o Brasil, além de plataforma digital. Para concorrer, os candidatos devem ter ensino superior completo, em qualquer área, com até dois anos de formação.

As oportunidades para supervisor de processos são para atuação nas cidades do Rio de Janeiro, Niterói e Petrópolis, no Estado do Rio, e nas cidades de Campinas (SP), São Luís (MA), Belém, Santa Maria (RS) e Maringá (PR).

Os selecionados irão atuar na área de Prevenção de Perdas, para a garantir do controle físico de lojas de sua responsabilidade. É preciso ter até dois anos de formado nos cursos de Engenharias, Administração ou Economia.

Além de salário compatível com o mercado e benefícios como vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde e odontológico, os profissionais terão acesso a descontos em academias, instituições de ensino e em compras nas unidades da Lojas Americanas em todo o Brasil e nos sites Americanas, Submarino e Shoptime.

Para os dois perfis, o processo seletivo é composto por etapas como triagem curricular e entrevistas com a área de gente & gestão, além de gestores das respectivas áreas. Não é necessária experiência para participar do processo seletivo. No cargo de supervisor do varejo da Lojas Americanas, o profissional será desafiado diariamente a superar seus limites, viabilizando o atingimento de metas, e terá a possibilidade de assumir, em pouco tempo, uma das unidades da rede.

Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS