plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
OPORTUNIDADES

Hydro abre vagas em diversas áreas no Pará

Todas as oportunidades estão abertas para pessoas com deficiência (PCD) e reabilitados pelo INSS

Imagem ilustrativa da notícia Hydro abre vagas em diversas áreas no Pará camera Reprodução

A Hydro está com vagas de emprego e de estágio abertas nas áreas de Compras, Comunicação, Engenharia, Manutenção e Mecânica. As inscrições são realizadas diretamente no site da Companhia, opção de Carreiras e no link das vagas. Todas as oportunidades estão abertas para pessoas com deficiência (PCD) e reabilitados pelo INSS. Em respeito à dignidade e qualidade de vida no ambiente de trabalho, a Hydro também busca valorizar as diferenças e criar oportunidades inclusivas em todos os processos seletivos para suas unidades.

Até o dia 26 de fevereiro, podem se inscrever os interessados na vaga de Comprador Sênior, que atuará no escritório da Hydro, em Belém. Para concorrer, é necessário ter graduação em Engenharia, Economia ou Comércio Exterior, além de experiência em processo de compras internacionais e conhecimento e programação de navios. Já os candidatos à vaga de Mecânico Técnico de Manutenção na Albras, fábrica de metal primário, em Barcarena, devem submeter a inscrição até o dia 27 de fevereiro. Esse profissional precisa apresentar experiência em manutenção mecânica industrial (preventiva e corretiva) em processos de utilidades; conhecimento em ETA, ETE, compressores, armazenamento e distribuição de combustíveis. Também é exigida a carteira de habilitação – categoria B.

Para a Mineração Paragominas, está aberta a seleção para Técnico Mecânico. A formação exigida é curso técnico completo em Mecânica ou Eletromecânica. Além das habilidades específicas da área, o candidato deve ter disponibilidade para trabalhar em turno, no município de Paragominas. As inscrições para esta vaga seguem até o dia 28 de fevereiro.

Na área de Comunicação, a Hydro está com vaga aberta para o cargo de Gerente, com inscrição até o dia 03 de março. Esse profissional será responsável por gerenciar a equipe e as atividades de Comunicação nas unidades de bauxita, alumina e Albras com foco especial no atendimento aos clientes internos. São aceitas inscrições de candidatos com graduação em Jornalismo, Publicidade ou Relações Públicas. É desejável ter pós-graduação na área e fluência no idioma inglês.

E para quem está cursando Engenharia de Metalurgia ou Engenharia de Materiais, com disponibilidade para estagiar por dois anos, no município de Santo André (SP), a unidade Hydro Extrusão Utinga abriu uma vaga de Estágio. As inscrições também são exclusivamente pelo site até o dia 27 de fevereiro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cursos & Empregos

Leia mais notícias de Cursos & Empregos. Clique aqui!

Últimas Notícias