Notícias / Cursos & Empregos
OPORTUNIDADE

Caixa abre vagas de estágio para níveis médio, técnico e superior no Pará

As inscrições estão disponíveis até 31 de maio de 2021 e devem ser feitas online

segunda-feira, 15/03/2021, 20:59 - Atualizado em 15/03/2021, 20:59 - Autor: Redação


Vários municípios paraenses foram contemplados.
Vários municípios paraenses foram contemplados. | Caixa Econômica Federal/Agência Brasil

A Caixa Econômica Federal abriu um processo seletivo público para estagiários de níveis médio, técnico e superior. As vagas são para diversos municípios do Pará e as inscrições devem ser feitas online (CLIQUE AQUI) até o dia 31 de maio de 2021.

As vagas se destinam aos alunos dos níveis citados acima. O valor da bolsa-auxílio varia de R$400 a R$1000, a depender da carga horária e do tipo de nível (médio, técnico e superior).

O estudante deverá estar cursando: do quinto ao penúltimo semestre dos cursos de arquitetura e urbanismo e engenharias; do quinto ao nono semestre do curso de direito; do primeiro ao terceiro ano do ensino médio ou EJA; e do primeiro ao penúltimo semestre dos cursos de nível técnico e/ou integrado ao ensino médio.

Entre os municípios, estão: Barcarena, Benevides, Bragança, Breu Branco, Breves, Cametá, Canaã dos Carajás, Capanema, Capitão Poço, Conceição do Araguaia, Dom Eliseu, Garrafão do Norte, Igarapé-Miri, Ipixuna do Pará, Jacundá, Juruti, Mãe do Rio, Marituba, Moju, Mosqueiro, Novo Repartimento, Oriximiná, Ourilândia do Norte, Paragominas, Rondon do Pará, Salinópolis, Marabá, Parauapebas, Santa Isabel do Pará, São Miguel do Guamá, Tailândia, Tomé-Açu, Tucuruí, Uruará e Xinguara

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS