plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CAPACITAÇÃO

Fique em casa e aprenda mais: saiba onde fazer cursos on-line e de graça

Instituições como o Sebrae, Senai, Senac e CIEE oferecem oportunidades de capacitação pela internet em várias áreas. Confira algumas delas e como fazer para participar

Imagem ilustrativa da notícia Fique em casa e aprenda mais: saiba onde fazer cursos on-line e de graça camera Freepik

O necessário distanciamento social por conta da pandemia e o recente lockdown para os moradores de Belém e Região Metropolitana podem ser usados como oportunidade para quem deseja investir nos estudos e na carreira atual ou em uma nova. Isso porque, nesta época do ano, várias instituições renomadas no mercado oferecem cursos gratuitos on-line de capacitação e aperfeiçoamento, inclusive com emissão de certificado. Por isso, para quem deseja dar um upgrade na carreira ou no currículo, o momento é de aproveitar, avaliar as vagas disponíveis, organizar a agenda e aproveitar as oportunidades.

Entre as instituições que estão oferecendo cursos on-line gratuitos estão: Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae); Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai); Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac); Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE); Fundação Getúlio Vargas; Plataforma Google Ateliê Digital; Escola Nacional de Administração Pública (Enap) e Escola de Governança Pública do Estado do Pará (EGPA).

Fique em casa e aprenda mais: saiba onde fazer cursos on-line e de graça
📷 |
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cursos & Empregos

Leia mais notícias de Cursos & Empregos. Clique aqui!

Últimas Notícias