Diário Online
Notícias / Cursos & Empregos
VEJA OS REQUISITOS!

Hospital de Tailândia abre vaga para auxiliar de farmácia

O processo seletivo estará aberto no período de 14 a 19 de abril

terça-feira, 13/04/2021, 21:21 - Atualizado em 13/04/2021, 22:18 - Autor: Agência Pará


Os interessados devem enviar currículo por email
Os interessados devem enviar currículo por email | Divulgação

O Hospital Geral de Tailândia (HGT), no Sudeste do Pará, abriu processo seletivo para vaga de auxiliar de farmácia. Os interessados devem enviar currículos atualizados exclusivamente, para o e-mail: [email protected], com o assunto: Candidato/Auxiliar de Farmácia, no período de 14 a 19 de abril. Os currículos passarão por triagem, com base em critérios estabelecidos pelo setor de Recursos Humanos (RH) da unidade de saúde.

+ Hospital Geral de Tailândia abre vaga para Farmacêutico

Após a seleção, os candidatos que tiverem seus currículos aprovados serão contatados pelo RH do Hospital, que informará local, dia e hora de realização das provas e entrevistas.

Para participação no processo seletivo são necessários: conclusão do ensino médio, desenvoltura com a escrita e leitura, experiência desejável acima de seis meses, conhecimento de informática básica, e vivência em processos e rotinas em farmácia, preferencialmente hospitalar.

Com 51 leitos, o HGT oferece assistência de média complexidade, com uma equipe de especialistas em Clínica Médica, Cirurgia Geral, Pediatria, Ginecologia/Obstetrícia, Ortopedia/Traumatologia, Radiologia, Anestesiologia e Cardiologia.

ENDEREÇO:

Avenida Florianópolis, s/n, Bairro Novo

Mais informações pelo telefone (91) 3752-3121

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS