Diário Online
Notícias / Cursos & Empregos
EMPREGO

Hospitais estão com vagas abertas no Pará

As oportunidades são para atuação em Ananindeua e em Belém.

terça-feira, 20/04/2021, 13:46 - Atualizado em 20/04/2021, 13:46 - Autor: Com informações da assessoria


Imagem ilustrativa da notícia: Hospitais estão com vagas abertas no Pará
| Reprodução/Pró-Saúde

Garantir um emprego é o sonho de muita gente. Apesar das dificuldades enfrentadas pela pandemia do novo coronavírus, alguns setores têm ofertado oportunidades em diversas áreas. 

A Pró-Saúde está com vagas de emprego abertas para atuação em duas regiões no Pará. As oportunidades contemplam o município de Ananindeua, na Região Metropolitana, e Belém, capital paraense.

No Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, as vagas são para auxiliar de farmácia e auxiliar de higienização e limpeza, com prazo para inscrição até a próxima quinta-feira (22). Há vagas também para técnico de enfermagem e enfermeiro, com prazo até o dia 26 de abril.

No Hospital Público Estadual Galileu (HPEG), localizado em Belém, as oportunidades são para auxiliar de manutenção e farmacêutico (temporário). As inscrições vão até o final do mês de abril.

Cada fase do processo seletivo, como provas e entrevistas, será realizada no próprio local da vaga. Todas as etapas são eliminatórias.

Como participar

As oportunidades contemplam vários níveis de escolaridade e são para as áreas assistenciais e de apoio. Pessoas com Deficiência (PCD) podem se candidatar.  

Para participar, é necessário que o candidato acesse o site da Pró-Saúde, no site.

Em seguida, no menu "Trabalhe Conosco", selecione a opção "Conheça nossas oportunidades". Clique na vaga desejada e, depois, acesse a opção “Cadastre seu Currículo”.

Todos os detalhes das vagas, como requisitos básicos para candidatura, estão disponíveis no portal.

Para concluir o processo de inscrição, os candidatos devem ter perfil no portal vagas, plataforma externa reconhecida no mercado e que proporciona transparência ao processo.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS