plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
EMPREGO

Hospital Ophir Loyola busca médicos para UTI

Profissionais vão atuar na prestação de serviços de assistência no enfrentamento da pandemia do coronavírus.

Imagem ilustrativa da notícia Hospital Ophir Loyola busca médicos para UTI camera Alex Ribeiro/Ag. Pará

O Hospital Ophir Loyola abre edital público para contratação temporária de profissionais de Medicina para prestação de serviços de assistência no enfrentamento da pandemia do coronavírus. A seleção é regido pelo Edital de N°02/2021 e se destina ao preenchimento de 20 vagas para Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Serão realizadas três etapas: inscrição (de caráter habilitatório), análise curricular/documentação (de caráter eliminatório e classificatório) e convocação.

Para concorrer ao cargo, o candidato deverá enviar currículo, juntamente com a documentação referente à habilitação para o e-mail [email protected], cololcando no campo assunto da mensagem a função pretendida. As inscrições ocorrem de 0h do dia 13/05/2021 até às 23h59 do dia 16/05/2021.

O candidato deve preencher todos os requisitos exigidos no edital, que está disponível em site do HOL, antes de efetivar a inscrição. O vencimento base é R$ 1.858,41 acrescido de 80% de gratificação de escolaridade, além de outras vantagens legais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cursos & Empregos

Leia mais notícias de Cursos & Empregos. Clique aqui!

Últimas Notícias