Diversas pessoas buscam diariamente vagas de emprego, e oportunidades em empresas internacionais costumam chamar a atenção.

A empresa de alumínio e energia renovável Hydro está recebendo currículos para o cargo de supervisor de operações, em Barcarena; e de analista de risco sênior e especialista em compras sênior, ambos para Belém. De acordo com a companhia, as inscrições do seletivo devem ser feitas no site www.hydro.com. Todas as oportunidades estão abertas para pessoas com deficiência (PCD) e reabilitados pelo INSS. 

Para o cargo de supervisor de operações, as inscrições devem ser feitas até o dia 22 de maio. Os candidatos devem ter concluído o ensino médio e formação de curso técnico em Metalurgia ou Química, ou ainda superior completo. O profissional atuará na Albras, a fábrica de alumínio, na área de Redução. 

VEJA OUTRAS OPORTUNIDADES!

Já as inscrições ao cargo de analista de risco sênior se encerram dia 23 de maio. É obrigatório ser graduado e curso de pós-graduação em gestão de risco, além de inglês avançado. 

E a vaga de especialista em compras sênior está aberta até o dia 20 de maio para profissionais graduados em Engenharia, Administração de Empresas, Comércio Exterior, Logística, Direito, Economia e áreas afins. O candidato também precisa possuir pós-graduação em Engenharia, Administração ou Gerenciamento de Projetos, além de inglês fluente. Mais informações consulte oportal Hydro.

Todas as oportunidades estão abertas para pessoas com deficiência (PCD) e reabilitados pelo INSS Foto: Divulgação/ Hydro

MAIS ACESSADAS