plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
OPORTUNIDADE EM CAPANEMA

PSS: Hospital Regional dos Caetés contrata para três cargos

Processo seletivo visa contratação de Analista de Recursos Humanos, Auxiliar de Departamento Pessoal e Maqueiro.

Imagem ilustrativa da notícia PSS: Hospital Regional dos Caetés contrata para três cargos camera Marco Santos/Agência Pará

O Hospital Regional Público dos Caetés (HRPC), no município de Capanema, nordeste paraense, realiza processo seletivo para Analista de Recursos Humanos, Auxiliar de Departamento Pessoal e Maqueiro. Os interessados devem enviar currículo, exclusivamente, para o e-mail: [email protected] , com o cargo pretendido no título do e-mail, até o dia 31 de maio de 2021.

Os currículos passarão por triagem que seguem critérios do setor de Recursos Humanos (RH). Os candidatos que tiverem seus currículos aprovados, serão comunicados do dia, hora e local da realização das provas e entrevistas.

Os candidatos ao cargo de Analista de RH devem possuir seguintes conhecimentos e habilidades: graduação em Psicologia e desejável pós-graduação; conhecimento em informática avançada e vivência em gestão de equipe; implementação de ferramentas de gestão por competências; experiência em rotinas e processos administrativos em gestão de talentos e carreira; gestão de clima organizacional; gestão e promoções em qualidade de vida.

Os candidatos ao cargo de Auxiliar de Departamento Pessoal devem possuir seguintes conhecimentos e habilidades: Ensino médio e desejável graduação em administração e/ou outros cursos correlacionados. Conhecimento em informática intermediária e experiência em ferramentas e processos administrativos em folha de pagamento, controle de ponto eletrônico, admissão, rescisão, e-social, afastamentos e legislação trabalhista.

Os candidatos ao cargo de Maqueiro devem possuir seguintes conhecimentos e habilidades: Ensino médio completo e experiência em rotinas e processos em locomoção e transporte de usuário.

ESTRUTURA

Com assistência de média e alta complexidade, o HRPC disponibiliza 41 leitos, sendo 31 de internação cirúrgica e 10 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI ) adulta, para atender a demanda de 16 municípios da região. A unidade é referência para Neurocirurgia, Ortopedia/Traumatologia, Cirurgia Geral e Terapia Intensiva. No HRPC os usuários são 100% Sistema Único de Saúde (SUS).

SERVIÇO

O HRPC é um órgão do Governo do Pará e atende usuários do SUS. A Unidade fica na avenida Barão de Capanema ,nº 3191, no bairro Centro, em Capanema. Mais informações: 91 3462-3051.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cursos & Empregos

Leia mais notícias de Cursos & Empregos. Clique aqui!

Últimas Notícias