plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
OPORTUNIDADE

Hospital Regional de Paragominas contrata Agente de Portaria

Interessados devem encaminhar currículo até o próximo dia 27 de maio

Imagem ilustrativa da notícia Hospital Regional de Paragominas contrata Agente de Portaria camera Divulgação

A gestão do Hospital Regional Público do Leste (HRPL), abre processo seletivo para vaga de Agente de Portaria. Os interessados devem enviar seus currículos atualizados, exclusivamente, para o e-mail: [email protected] com o assunto: Candidato/Agente de Portaria, até o próximo dia 27 de maio. Importante ressaltar que os currículos passarão por triagem que segue critérios do setor de Recursos Humanos (RH) para a vaga ofertada.

Com a seleção efetivada, os candidatos que tiverem seus currículos aprovados nessa fase, serão contatados pelo RH do hospital, que informará local, dia e hora da realização das provas e entrevistas.

Para participar do processo seletivo, é necessário ter entre o ensino médio concluído. Ter experiência no cargo será considerado um diferencial na análise curricular.

ESTRUTURA

O HRPL é referência na assistência de média e alta complexidade em 23 municípios do nordeste paraense.

A instituição é um órgão do Governo do Estado, localizado na rua Adelaide Bernardes, s/n, no bairro: Nova Conquista, em Paragominas. Mais informações: (91) 3739.1046 / 3739.1253 / 3739.1102.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cursos & Empregos

Leia mais notícias de Cursos & Empregos. Clique aqui!

Últimas Notícias