Diário Online
Notícias / Cursos & Empregos
ANÁLISE CURRICULAR

Hospital Regional abre processo seletivo em Capanema

Vagas são oferecidas para os cargos de Nutricionista Clínica Hospitalar e para Supervisor de Serviço de Higienização e Limpeza (SHL)

segunda-feira, 24/05/2021, 23:04 - Atualizado em 24/05/2021, 23:04 - Autor: DOL


Candidatos serão submetidos a um processo de triagem
Candidatos serão submetidos a um processo de triagem | Marco Santos/Agência Pará

Mais uma oportunidade foi oferecida pelo Hospital Regional Público dos Caetés (HRPC). Localizado no município de Capanema, nordeste paraense, a unidade hospitalar abriu novas vagas para compor o quadro de profissionais, através de uma análise curricular.

LEIA TAMBÉM: PSS: Hospital Regional dos Caetés contrata para três cargos

As vagas são para os cargos de Nutricionista Clínica Hospitalar e Supervisor de Serviço de Higienização e Limpeza (SHL). Os candidatos serão submetidos a um processo de triagem. Quem for aprovado será comunicado do dia, hora e local da realização das provas e entrevistas.

Vagas e procedimentos

Até o dia 27 de maio, o candidato deverá enviar o currículo exclusivamente por email ([email protected]) com o cargo pretendido no título. Veja abaixo como consiste cada cargo:

Nutricionista Clínica Hospitalar: é necessário possuir graduação em Nutrição e desejável pós graduação em Nutrição Clínica. Importante também ter experiência na área Clínica Hospitalar, atendimento a leitos de internação e UTI, conhecimento sobre Terapia Nutricional.

Supervisor de Serviço de Higienização e Limpeza (SHL): possuir ensino superior completo em Administração, Gestão em Hotelaria e/ou outros cursos correlacionados. Conhecimento em informática intermediária e vivência em gestão de equipe. Experiência em rotinas e processos em hotelaria, serviços de higiene/limpeza e processamento de roupas, preferencialmente hospitalares.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS