A possibilidade de um novo empreendimento fez a população acender o alerta para a oportunidade de emprego. Como muitas pessoas ficaram sem ter uma renda fixa ou extra durante a pandemia, a construção do novo Pronto Socorro de Belém levou a população ir em busca de oportunidade no mercado de trabalho.

No início da semana, as filas quilométricas em frente ao local se mostraram como esperança ao trabalhador.

Ainda não se sabe nada sobre vagas ou cargos, mas é importante ficar atento, que toda e qualquer contratação é de responsabilidade da empresa que realizará a obra.

Veja a nota:

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas (Sedop) informa que a responsabilidade pelo recebimento de currículos e pelas contratações de funcionários é da empresa responsável pela obra.

CURRÍCULO 

 O envio de currículos deve ser feito por um email, através do rh.cdgconstrutora@gmail.com 

EMPREENDIMENTO 

Localizado no Km 9 da avenida Augusto Montenegro, ao lado da sede do Instituto de Terras do Pará, a nova unidade hospitalar da capital vai contar com 110 novos leitos. A construção será feita em um prazo de 20 meses.

Unidade hospitalar será construída na avenida Augusto Montenegro, com 110 leitos para atendimentos em urgência e emergência na Região Metropolitana Foto: Marco Santos/Agência Pará

MAIS ACESSADAS