A possibilidade de um novo empreendimento fez a população acender o alerta para a oportunidade de emprego. Como muitas pessoas ficaram sem ter uma renda fixa ou extra durante a pandemia, a construção do novo Pronto Socorro de Belém levou a população ir em busca de oportunidade no mercado de trabalho.
No início da semana, as filas quilométricas em frente ao local se mostraram como esperança ao trabalhador.
- Quer sair das dívidas? Veja essas dicas preciosas
- Inscrições abertas para curso gratuito de agente de portaria
Ainda não se sabe nada sobre vagas ou cargos, mas é importante ficar atento, que toda e qualquer contratação é de responsabilidade da empresa que realizará a obra.
Veja a nota:
A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas (Sedop) informa que a responsabilidade pelo recebimento de currículos e pelas contratações de funcionários é da empresa responsável pela obra.
CURRÍCULO
O envio de currículos deve ser feito por um email, através do [email protected]
EMPREENDIMENTO
Localizado no Km 9 da avenida Augusto Montenegro, ao lado da sede do Instituto de Terras do Pará, a nova unidade hospitalar da capital vai contar com 110 novos leitos. A construção será feita em um prazo de 20 meses.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar