plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
OPORTUNIDADE

Empresa de telefonia abre 40 vagas de estágio

Os selecionados iniciarão suas atividades em agosto e terão vários benefícios.

Imagem ilustrativa da notícia Empresa de telefonia abre 40 vagas de estágio camera Processo seletivo está com 40 vagas abertas em diversas áreas e localidades do Brasil. | Reprodução

Está bem pertinho da sua data de formatura, mas ainda não conseguiu um estágio na área? Calma, que essa pode ser a sua oportunidade. Uma empresa de telefonia abriu vagas de estágio em diversas áreas e regiões.

O processo seletivo do Programa de Estágio Oi 2021 está aberto. A companhia está com 40 vagas em diversas áreas e localidades do Brasil.

Os participantes passarão por testes online, dinâmica de grupo remota e entrevista com o gestor da área na fase final. Os selecionados iniciarão suas atividades em agosto e terão bolsa-auxílio compatível com o mercado, home office e horários flexíveis, day off, programa de qualidade de vida, aparelho celular com plano Oi Colaborador, vale transporte e vale alimentação.

Para participar do processo seletivo do Programa de Estágio Oi 2021, os candidatos precisam ter previsão de formatura a partir de dezembro de 2022 e devem estar matriculados em um dos seguintes cursos: Administração, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Ciência da Informação, Ciências Atuariais, Comunicação Social, Contabilidade, Design Gráfico, Direito, Economia, Engenharia, Engenharia de Produção, Engenharia de Sistemas, Estatística, Finanças, Gestão Comercial, Gestão Tecnológica, Marketing, Processamento de Dados, Relações Internacionais, Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação e Telecomunicações.

À priori, as vagas são para o Rio de Janeiro, Bahia, Distrito Federal, Minas Gerais e São Paulo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cursos & Empregos

Leia mais notícias de Cursos & Empregos. Clique aqui!

Últimas Notícias