plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
OPORTUNIDADE

Portal do Trabalhador recebe currículos em Belém; saiba como

Além desse, outros serviços são realizados no sistema, como emissão de carteira de trabalho digital e entrada ao seguro-desemprego

Imagem ilustrativa da notícia Portal do Trabalhador recebe currículos em Belém; saiba como camera Documentos podem ser enviados por email ou entregues na própria sede do Portal | Reprodução/Agência Belém

A economia de Belém segue em processo de recuperação em virtude da pandemia da Covid-19, motivo pelo qual a importância de incentivar os trabalhadores na busca por um novo emprego, seja através da realização de novos concursos públicos ou da promoção de processos seletivos, mas toda oportunidade de trabalho é sempre bem vinda.

+ Celular serve como garantia de até R$ 2.500 para empréstimo

Por isso, o Portal do Trabalhador anunciou que está recebendo currículos para buscar vagas de emprego em Belém. Os documentos podem ser enviados por email ([email protected]) ou entregues na própria sede do Portal, localizado na avenida Cipriano Santos, nº 40, São Brás, de segunda a sexta-feira das 8h às 14h.

+ Leilão da Receita tem cabelo e vibrador disponíveis

Todos os currículos enviados ao site estão inseridos em um cadastro com o perfil e área de interesse do candidato. Além desse, outros serviços são realizados no sistema, como orientação e emissão da carteira de trabalho digital e a entrada ao seguro desemprego, com o agendamento online pelo email ([email protected]).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cursos & Empregos

Leia mais notícias de Cursos & Empregos. Clique aqui!

Últimas Notícias