plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PROCESSO SELETIVO

Seel vai abrir seleção para professores de Educação Física

Profissionais vão atuar no programa Territórios pela Paz no Guamá, Jurunas, Terra Firme e Bengui e nas Usinas da Paz nos bairros do Icuí-Guajará e Cabanagem

Imagem ilustrativa da notícia Seel vai abrir seleção para professores de Educação Física camera Reprodução

A Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) publicará nos próximos dias edital de Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a contratação de professores de Educação Física para o Programa Território Pela Paz (TerPaz) e nas Usinas da Paz, ambos do governo do Estado.

O secretário de Estado de Esporte e Lazer, Nivan Noronha, informa que o edital prevê oito vagas para os Territórios dos bairros do Guamá, Jurunas, Terra Firme e Bengui. Nas Usinas, serão ofertadas 18 vagas, 9 das quais no Icuí-Guajará e 9 na Cabanagem. A previsão é de que o edital seja publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) ainda neste mês de agosto.

“O edital foi aprovado e já deve ser publicado nos próximos dias no DOE. Nossa expectativa é que consigamos preencher todas as vagas ofertadas para que estes profissionais contratados comecem a atuar no final de setembro e início de outubro nas Usinas”, disse Vitor Borges, secretário-adjunto da Seel.

Diretora técnica de Esporte e Lazer, Kátia Rocha diz que o governo do Pará segue investindo na qualidade do funcionalismo público, abrindo novas oportunidades aos profissionais da área esportiva e promovendo as ações da secretaria.

“O PSS vem fortalecer as ações da Seel, onde os profissionais que irão trabalhar serão com Graduação e Bacharelados na área da Educação Física, para que possamos desenvolver, da melhor forma, seus projetos dentro das Usinas e nos Territórios pela Paz”, afirma a diretora.

A reunião para discutir a minuta do edital foi nesta terça-feira (10), da qual participaram o secretário-adjunto, Vitor Borges; o coordenador do Núcleo Jurídico, Darte dos Santos; e integrantes da Comissão do PSS, Ruy Amanajás, Michele Vilhena, Elenir Cunha e Rose Mesquita.

Todas as informações oficiais sobre o certame serão divulgadas por meio dos canais oficiais da Seel.

JOAPA

Outro ponto destacado na reunião foi sobre os Jogos Abertos do Pará (Joapa), evento esportivo com atletas de todo o estado, disputando nas modalidades esportivas Futsal, Voleibol, Handebol, Basquetebol, Tênis de Mesa e Futebol de Areia. A novidade é que o evento será composto por três etapas: Municipal, Regional e Estadual.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cursos & Empregos

Leia mais notícias de Cursos & Empregos. Clique aqui!

Últimas Notícias